Ordenação Sacerdotal de Bruno

No dia 20 de Julho de 2018, às 19H30, foi celebrada em nossa Igreja Matriz de São Benedito
a missa da ordenação sacerdotal do diácono Bruno Francisco Gonçalves de Oliveira pela imposição das mãos do arcebispo metropolitano Dom Maurício Grotto de Camargo e oração consecratória. MISSA DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO DIÁCONO BRUNO FRANCISCO GONÇALVES DE OLIVEIRA Estiveram presentes inúmeros sacerdotes, diáconos e seminaristas desta e demais dioceses; além dos paroquianos, também das demais paróquias sobretudo onde o Padre Bruno realizou os seus estágios pastorais, bem como os seus familiares e amigos. Desejamos a ele que a graça do sacramento o fortaleça e o torne perseverante nesse sublime ministério.