Pedaladas, almoço e show de samba marcam final de semana

Evento segue até o dia 16, com diversas celebrações religiosas e festividades
A Festa da Padroeira de Lençóis Paulista chega ao segundo final de semana com diversas atrações e celebrações religiosas em louvor a Nossa Senhora da Piedade, padroeira do município. Além da quermesse que acontece na estrutura montada na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica), com diversas barracas de comidas e bebidas e apresentações artísticas, os próximos dias da festa reservam uma programação bastante variada.
Pedaladas, almoço e show de samba marcam final de semana
O destaque deste sábado (8) fica por conta do show com o grupo de samba paulistano Demônios da Garoa, que se apresenta no palco da Concha Acústica a partir das 21h30, com patrocínio das cooperativas Unimed, Cooperelp, Camda e Sescoop.
No domingo (9) serão realizados dois passeios ciclísticos: o 4º Bike Pietá, a partir das 8h30, com percurso entre Igaraçu do Tietê e Lençóis Paulista, e o Pedalando com Nossa Senhora, a partir das 10h30, com saída do Santuário Nossa Senhora da Piedade e trajeto pelas ruas da cidade.
Também no domingo (9), a partir das 12h, será servido um delicioso almoço mineiro no salão de festas do Santuário, com direito a todos os pratos típicos. O valor das adesões é R$ 30. As reservas podem ser feitas no escritório paroquial. No dia do almoço as pessoas podem comer no local ou retirar os pratos pelo serviço de delivery.
Dentro da programação religiosa, além da celebração das 15 mil Ave Marias, que segue até o sábado (15), com orações todos os dias, em dois horários (das 8h às 11h e das 13h às 16h), neste sábado (8), tem o início da Semana das Graças, que segue até o dia 15; missa dos enfermos e idosos, a partir das 15h; e a missa com a Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão, a partir das 19h30.