Quermesse do Asilo termina neste domingo

Parte religiosa segue até o próximo domingo (26)
Desde o último fim de semana dezenas de voluntários contribuem para a realização de mais uma edição da Festa de Santa Teresa Jornet no Lar Nossa Senhora dos Desamparados, o Asilo dos Velhinhos de Lençóis Paulista.
A parte festiva da festa em louvor à padroeira dos velhinhos do Brasil segue até neste sábado (18) e domingo (19), com sua tradicional quermesse a partir das 18h com barracas de kibe, pastel, pizza, doces, bebidas. As barracas estão montadas no pátio interno do asilo. As adesões estão à venda com os voluntários e no local.
As celebrações religiosas que tiveram início nesta sexta-feira (17), com a novena preparatória, que acontece diariamente até o sábado (25), com missas celebradas na Capela do Asilo, sempre às 7h30. No domingo (26), dia em que se comemora o Dia de Santa Teresa Jornet, marcando o encerramento da festa, haverá a missa solene em louvor à padroeira, também às 7h30.