Remanejamento de Padres da Diocese: Veja quem vai e quem vem

TRANSFERÊNCIAS DE PADRES PARA O ANO DE 2019

Após as consultas realizadas durante os meses de agosto e setembro, tendo ouvido o parecer favorável do Conselho Arquidiocesano de Presbíteros, Dom Mauricio Grotto de Camargo, Arcebispo Metropolitano de Botucatu determinou as seguintes transferências que passam a ser concretizadas a partir do dia 1º de janeiro de 2019. Até essa data cada um continua na sua respectiva função:

– Pe Laudo Correa de Vigário Paroquial da Paróquia Santuário Santa Teresinha de Cerqueira César para Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Morte de Arandu.

– Pe Edelcio Augusto Soares de Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Avaré para Paróquia Santo Antônio de Macatuba.

– Pe Fernando Gusson Maróstica da Paróquia Santo Antônio de Macatuba para Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Avaré.

– Pe Edenilson Aparecido das Neves de Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo de Avaré e de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Boa Morte de Arandu para Pároco da Paróquia Santo Antônio de Rubião Júnior, Botucatu.

– Pe Sebastião dos Santos de Pároco da Paróquia São João Batista de Laranjal Paulista para Vigário Paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo de Avaré.

. Pe Áthila José Tintino de Vigário Paroquial de Paróquia São João Batista de Laranjal Paulista para Pároco da mesma.

– Pe Marcelo Henrique do Prado de Pároco da Paróquia São Benedito de Botucatu para Pároco da Paróquia São Benedito de Avaré.

– Pe Ademar Domingos Roma de Pároco da Paróquia São Benedito de Avaré para Pároco da Paróquia São Benedito de Botucatu.

– Pe Ivonil Parraz de Pároco da Paróquia Santo Antônio -Rubião Júnior de Botucatu para Reitor da Casa de Formação da Arquidiocese de Botucatu para estudantes de Filosofia e Teologia na cidade de Marília -SP.