Arquidiocese de Sant'Ana de Botucatu  Lençóis Paulista SP
NOSSA MISSÃO

Ser um instrumento online de evangelização, de formação e informação partindo do virtual, atraindo e direcionando o internauta para uma ação real e prática da vida pastoral da paróquia, sempre sob a supervisão de nosso Pároco.

Firmados pelo documento da Santa Sé: Igreja e Internet, que pode ser lido na íntegra aqui.

A evangelização também é feita on-line. O papa Bento XVI nos convocou a realizá-la quando propôs a Jornada Mundial das Comunicações Sociais para os sacerdotes, convidando-nos a evangelizar o continente digital. E apesar de que a internet parece uma coisa mais dos jovens, nós podemos dizer que é uma iniciativa para "jovens de todas as idades".

Nós, os leigos estamos na linha mais avançada da vida da Igreja, no mundo secular e precisamos ter uma consciência clara, não somente de pertencermos à Igreja, mas de “sermos” Igreja nos tempos atuais.

Então, encorajados pelo Espírito de Cristo Crucificado e Ressuscitado, autor de nossa fé, alimentados com o Pão que nos sustenta, a Eucaristia e fortalecidos pelos Sacramentos e da escuta da Palavra, reanimemo-nos na convivência fraterna.
Paróquia-Santuário
Lençóis Paulista SP